Sestini inaugura a primeira unidade franqueada em Teresina

Marca referência em malas de viagem e mochilas, abre portas no Shopping Rio Poty, na capital do Piauí

A Sestini, rede de franquias no segmento de bolsas, mochilas, malas e acessórios, inaugura em dezembro a primeira unidade na capital do Piauí, Teresina. A loja está localizada no Shopping Rio Poty e contará com a exposição das icônicas linhas de malas, mochilas e produtos desenvolvidos pela marca. Com esse movimento, a empresa busca estabelecer-se como a escolha ideal de mochilas e malas para o público da região.

A nova loja tem como franqueado Cássio da Silva Gonçalves, com uma sólida experiência no setor de varejo e multimarcas, o empresário atua como representante da Sestini na capital há 22 anos. O relacionamento com a marca começou com o pai em 1996. “Meu pai atuou como representante e eu fazia parte da sua equipe. Em 2001, sozinho assumi a mesma praça de atuação e com a grande expansão da Sestini como varejista, senti a mesma segurança que sinto até hoje no canal que atuo para enveredar também pelo varejo”, explica Gonçalves.

Teresina registra um crescimento de 10,8% no faturamento de moda em 2023. Segundo os dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o estado apresentou aumento no número de pontos de venda (PDVs) de franquias no terceiro trimestre de 2023, com expansão 13,5%.

“Ter um parceiro de longa data junto conosco nessa expansão, fortalece nossos laços não só com o franqueado, mas também com a região. O shopping permitirá uma excelente visibilidade e impulsionará nossas vendas, aproveitando o potencial de consumo na área”, comenta Mônica Andrade, Gerente de Expansão da Sestini.