Serviço de passadoria de roupa por R$ 2 a peça, microfranquia Mania de Passar chega a Macaé

Unidade é a quarta no estado do RJ, após unidades em São Cristovão, Engenho da Rainha e Ilha do Governador

A Mania de Passar, microfranquia pioneira na atividade de somente passar roupa, inaugura sua quarta unidade em solo carioca. Desta vez, o local escolhido foi Macaé por conta de seu potencial de mercado.

“A Mania de Passar é uma empresa que está se tornando conhecida e consolidada no mercado, mas ainda não tinha uma unidade para atender o público dessa região, que desde o início se mostrou muito receptivo. Nessa hora, nosso interesse foi ao encontro com o desejo do franqueado que no procurou enquanto havia essa lacuna na cidade”, aponta Claudio Augusto, sócio-fundador da rede.

A rede destaca-se no mercado ao oferecer o sistema “Leva e Traz”. A partir de uma taxa semana, que varia entre 30 (15 peças) a 95 reais (80 peças), a unidade mais próxima da rede busca as roupas limpas semanalmente e as devolve em 48 

horas ou até 1 semana. Com investimento baixo (R$ 15 mil), o interessado em franquear pode trabalhar de casa ou em um espaço com no mínimo 9 metros quadrados.

Expansão

Atualmente, a rede conta com 73 unidades em funcionamento e o plano de expansão da rede estima chegar próximo de 200 unidades para 2018.