Self service de açaí vira negócio lucrativo para comerciantes do interior de São Paulo

Conquistar clientes com diferenciais competitivos é um desafio e tanto para muitos empresários. No entanto, se inspirar em uma ideia criativa e adaptá-la pode ser a chave para o sucesso. Um bom exemplo disso é o casal de empreendedores Wagner e Damares. Eles viram no famoso açaí uma oportunidade de negócio. Adaptaram o modelo para o autosserviço e o açaí vendido em self-service tem atraído cada vez mais adeptos, em especial, o público jovem.

O casal decidiu abrir a primeira loja em Guaíra, interior de São Paulo e vender açaí em self service com vários acompanhamentos tornando sucesso absoluto na cidade. A marca Crocoberry se transformou em franquia e cresce por todo país devido ao excelente produto oferecido, baixo valor de investimento e ao excelente retorno financeiro.

Segundo Wagner, a expansão da Crocoberry acontece de forma planejada, estruturada e com suporte adequado aos franqueados. “Sonhamos em poder compartilhar nossa paixão por açaí com todos em um ambiente bem agradável, isso traz bastante credibilidade e visibilidade para a marca.” Damares ressalta sobre a importância de incluir novos produtos. “Nossa maior missão é atender aos clientes com excelência e nos tornarmos referência no açaí self-service. Para isso, hoje já oferecemos mais de 30 variedades para que o cliente monte do seu jeito”.

Wagner, conta ainda que, ao montar uma loja, se deve levar em conta primeiro, o público alvo e que isso foi muito bem pensado. “Em nosso negócio, por exemplo, pode-se pensar que o público-alvo principal são os jovens pelo posicionamento jovial da marca, porém, identificamos que as famílias fazem parte da grande fatia de consumo”. Negócios com foco em toda a família tendem a fidelizar a comunidade muito mais rapidamente.

Atualmente a franqueadora já conta com 03 unidades. A marca oferece 02 modalidades de negócios, são elas: Loja Física e Quiosque. O sucesso veio devido o jeito honesto e inovador de trabalhar.