Seleta Negócios participa InsureTech Connect, maior encontro de inovação de seguros do mundo

Conhecido como o maior evento de insurtechs do mundo, o InsureTech Connect, promove o encontro entre empreendedores de tecnologia, investidores e operadores do setor de seguros de todos os países. O grupo brasileiro Seleta Negócios, holding detentora da marca San Martin Corretora de Seguros, com 24 anos de mercado, além do Banneg – Banco de Negócios (franquia de soluções financeiras) e Samba (especializada em prestação de serviços), estará presente nessa edição.

“Esse é o maior evento de inovação em seguros do mundo e participar desse encontro é buscar informações do futuro, que é o agora. Não é de hoje que sabemos que a tecnologia tem impactado diretamente todos os negócios, mas a atualização constante faz parte da missão da San Martin Corretora de Seguros e nós não poderíamos deixar de participar desse grande evento”, comenta Caroline Gomes, diretora internacional do Grupo Seleta.

De acordo com a diretora, o objetivo da marca é de encontrar respostas para as inquietudes que impactam o setor de seguros, validar ideias e estratégias – “que inclusive, algumas já estão sendo aplicadas no mercado” – fazer contato direto, além é claro, de aprender com os grandes nomes do setor e buscar novidades. “Com cada vez mais conhecimento, teremos maturidade para transferir ainda mais know how aos nossos franqueados e participar do ITC faz parte do planejamento de inovação do nosso grupo”, fala.

Inovação para o grupo

Caroline afirma que há algum tempo o grupo vem apostando em eventos de peso em busca de aprimorar a performance das marcas no mercado. E por esse motivo, quando o assunto pautado é tecnologia e inovação, ela não mede esforços e se faz presente tanto no Brasil, quanto fora dele.

“Nossos negócios e nossos clientes estão inseridos em um mundo volátil, incerto, complexo e ambíguo e participar desses encontros permite que a gente se atualize sempre. Neste ano já participamos de vários eventos aqui no país, como também, em Paris, na França, e no Paraguai, por exemplo. E como a inovação deve estar muito alinhada com o organograma da empresa, sempre participo de encontros sobre gestão e processos também”, finaliza.