A 9ª Convenção de Franqueados Seguralta e Grupo Zanon aconteceu na primeira semana de dezembro, em Campinas (SP), e contou com a presença de 900 franqueados do Grupo Zanon. Também estiveram presentes no evento, nomes de peso como Rick Chester, Marcos Piangers, Geraldo Rufino e Leandro Karnal. A marca aproveitou o feito para divulgar os planos para o ano de 2020.
Com o tema central “Inovação e Tecnologia”, a Seguralta utilizou o evento para anunciar a nova Intranet da marca. “A intranet tem como objetivo ajudar o franqueado a acompanhar indicadores de números e metas, trazendo informações e comparativos para que ele consiga entender melhor a performance de sua unidade”, comenta Gustavo Zanon, COO da Seguralta. A novidade da plataforma, é que a partir de agora, os franqueados terão acesso à aba “insights”, onde será possível ver sugestões de produtos para oferecer aos seus clientes e informações gerais sobre hábitos de consumo deles.
Outra novidade apresentada durante a Convenção foi a Campanha Seguro Moto com a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. Destinada ao consumidor final, irá sortear aos participantes três viagens com aéreo, hospedagem e acesso ao camarim e show da dupla. A campanha é realizada em parceria com a Suhai Seguradora e acontece da seguinte maneira: o cliente contrata o seguro através do site, confere as regras e já está participando.
O Grupo Zanon aproveitou para anunciar o lançamento da Assessoria Esportiva TR3 para os franqueados do grupo. Através de um aplicativo, o usuário pode cadastrar suas informações e objetivos e um treino de corrida, natação ou bike é montado através de acompanhamento e feedbacks regulares. Tudo isso para proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos franqueados.
Os franqueados tiveram também a oportunidade de conferir palestras com grandes nomes da atualidade como Rick Chester, Marcos Piangers, Geraldo Rufino e Leandro Karnal. Entre os temas abordados estavam: estratégia, vendas, motivação e base familiar. “A convenção é o evento mais importante do ano para a franqueadora, pois utilizamos desse tempo para promover nosso network, motivar os franqueados e passar as perspectivas para o próximo ano”, finaliza Gustavo. A Seguralta aproveitou a oportunidade para anunciar o novo garoto propaganda da marca, o ator Ricardo Tozzi.