Segunda convenção da Rede P10 promete motivar franqueados para superar os 200 milhões de faturamento

Evento promete ser um mar de oportunidades

Rogério Zorzetto e Angelica Leising, donos da Prioridade 10 Divulgação

A rede Prioridade 10 anuncia sua segunda convenção para franqueados, intitulada “Um Mar de Oportunidades”. O evento, que será realizado de 18 a 20 de março, permitirá que os franqueados explorem novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento em conjunto com líderes do setor.

O destaque da convenção será a presença de renomados palestrantes, incluindo Alexandre Jacques, escritor, professor, reconhecido por seu método inovador de vendas, o “Pregão de Vendas”, que revolucionou os mercados de automóveis e imóveis. Além disso, o evento também conta com Beto Bom Dia, palestrante motivacional, conhecido por promover o desenvolvimento pessoal e profissional por meio de dinâmicas e histórias.

O evento será realizado no luxuoso Itá Thermas Resort e Spa, localizado em Itá, Santa Catarina, oferecendo um ambiente propício para networking, lazer e aprendizado. Os participantes terão a oportunidade de interagir entre si, compartilhar experiências e absorver conhecimentos valiosos durante os três dias de imersão.

“A segunda Convenção para franqueados da rede Prioridade 10 é uma manifestação do nosso compromisso contínuo com o crescimento e sucesso dos nossos parceiros de negócios”, afirma Rogério Zorzetto, CEO da Prioridade 10. “Estamos entusiasmados em oferecer este espaço de aprendizado e troca de ideias, onde os franqueados poderão explorar novas oportunidades e fortalecer ainda mais nossa rede”, conclui.