Saphyr Shopping Centers prepara Semana do Brasil em seus 12 empreendimentos com promoções e descontos de até 70%

Com aumento de 40% da participação de lojistas do Grupo em relação a 2019, iniciativa estimula a retomada econômica

A Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, reuniu seus 12 empreendimentos na Semana do Brasil, que acontece entre os dias 3 e 13 de setembro. Promoções especiais com ofertas e descontos de até 70% chegam às lojas físicas e vitrines virtuais nos websites de seus shopping centers distribuídos pelo país. Integram o grupo: Bossa Nova Mall, Fashion Mall e Shopping Jardim Guadalupe, no Rio de Janeiro, Shopping Metrô Tucuruvi, em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, SuperShopping Osasco, Shopping Pátio Maceió, Shopping Paralela, em Salvador, Via Verde Shopping, em Rio Branco, Shopping Manaus ViaNorte e Pátio Roraima Shopping, em Boa Vista.

 “O índice de adesão dos nossos lojistas à Semana do Brasil deste ano é 40% maior que no ano passado.   Acreditamos que essa mobilização refletirá em vendas, pois as marcas estão mais preparadas para aproveitar esse momento de incentivo do varejo nacional e os clientes contam com mais possibilidades para comprar produtos e serviços que precisam com melhores preços e condições de pagamento”, avalia Fabricio Cunha, gerente de Marketing da Saphyr Shopping Centers.

A Saphyr reúne alguns dos shopping centers líderes em suas áreas de atuação e todos estão preparados para atender os clientes que migraram às compras no ambiente on-line e para quem prefere ir até a loja e escolher presencialmente seus produtos. Os empreendimentos contam com vitrines virtuais, canais de vendas pelo Whatsapp e dicas pelo Instagram para quem aderiu ao ambiente virtual. Os shopping centers oferecem serviços de delivery e drive thru para que os clientes escolham as marcas de preferência e produtos no canal de sua preferência, combinando diretamente com o lojista a forma de entrega.

Para quem prefere ir até a loja, os shopping centers estão preparados com as melhores práticas de saúde e segurança contra a covid-19. Foram ampliadas medidas de proteção, com intensificação de procedimentos de limpeza e desinfecção, além da adoção de iniciativas como medição de temperatura de todos que trabalham ou visitam o empreendimento, uso obrigatório de máscaras, marcações no piso para sinalizar a distância segura, comunicação contínua sobre prevenção e adaptações nos serviços nas suas áreas internas e externas. Tudo para garantir a experiência memorável e o bem-estar do público. Basta checar os horários de abertura dos empreendimentos, que seguem as determinações das autoridades de cada cidade.