SANTANA É O TERCEIRO BAIRRO DE SÃO PAULO A RECEBER HAMBURGUERIA A BORDO DE ÔNIBUS ANTIGO

Nova unidade Busger inicia atividades no mês de setembro e promete levar à Zona Norte de São Paulo uma experiência diferenciada e surpreendente

Imagine só a cena: você, em um dia ensolarado, saboreando um burger cheio de sabor e suculência, preparado em churrasqueira, acompanhado por fritas e maionese exclusiva da casa. Deu água na boca, não é? Agora imagine isso ao ar livre, em um ambiente em que a cozinha está instalada dentro de um ônibus antigo super charmoso, com um espaço organizado com mesas, cadeiras, ombrelones para proteger do sol e até aquecedores, caso um ventinho gelado apareça. Fica ainda melhor, não é?

Pois é esta experiência que o Busger, hamburgueria sobre rodas, vai levar para Santana, no coração da zona norte da cidade de São Paulo. Para completar o ambiente, o Busger conta, ainda, com televisões de 60 polegadas, iluminação com led, além de som ambiente com o bom e velho rock and roll dos anos 1950 até 1980.

Claro que as estrelas principais saem diretamente do “busão”. São 12 opções de burgers feitos com cortes de carnes especiais, além de uma opção vegetariana. A atração especial para quem gosta de um bom lanche é o lançamento da marca, o delicioso e bem servido Triple Bacon (R$ 40,90). O nome dá a dimensão do que esperar! O Triple Bacon é feito com pão de brioche, que abraça três burgers Angus Black de 160g cada, seis fatias de queijo cheddar devidamente derretidas, tomates, cebola roxa, alface, maionese especial exclusiva Busger, e claro, muito bacon!

“O sabor é inconfundível. Combinado com os ingredientes, que são especialmente selecionados, com a nossa maionese, que tem receita exclusiva, e com o bacon, fica impossível resistir ao Triple Bacon”, avalia Rodrigo Arjonas, sócio-diretor do Busger.

Para apreciar todos os sabores do Triple Bacon e completar a refeição, vale combinar com as opções de petisco que constam no menu, como as fritas, chicken wings ou mussalera sticks. Para beber também são várias as opções, sucos, refrigerantes, mais de 10 tipos da cerveja Baden Baden, 4 opções de cerveja Eisenbahn e outras três de Chopps Baden Baden e Devassa. Para finalizar, também há deliciosas opções de sobremesas, como paletas recheadas, pudins artesanais, dadinhos de tapioca, entre outras delícias.

“A experiência é completa no Busger. As cozinhas instaladas em ônibus antigos chamam a atenção, o ambiente é diferente e divertido, o que surpreende as pessoas, e quando saboreiam nossos burgers o conjunto é formado. Como costumo dizer, as pessoas vem pelo ônibus e voltam pela nossa comida”, comemora Arjonas.

Franchising

Rodrigo Arjonas e Luciano Orbele, sócios-diretores do Busger, iniciaram em 2017 o projeto de expansão da marca por meio do sistema de franquias. De acordo com os empreendedores, além da grande procura pelos burgers e petiscos servidos nos ônibus, era crescente o número de pessoas que se interessavam em fazer parte do negócio. Assim, procuraram auxílio de especialistas, formataram um modelo de negócios consistente e começaram a avaliar os perfis de candidatos interessados. De lá para cá, já são três unidades franqueadas Busger.

No comando do Busger Santana estão Eduardo H. Ancona Lopez e Paulo Ancona Lopez, que investiram cerca de R$ 360 mil para o início das atividades da hamburgueria na zona norte da cidade de São Paulo. Os novos franqueados, que vem da área de gestão de negócios, se interessaram por uma franquia Busger pelo formato do negócio. “O Busger eleva o nível o quesito ‘comida de rua’. Se posiciona entre uma lanchonete convencional e ao mesmo tempo eleva o nível do que é oferecido pelos food trucks, tanto em termos de qualidade da comida quanto de experiência. Estamos muito otimistas com o negócio e temos certeza de que será um sucesso”, afirmam.

De acordo com Arjonas, a expectativa para a franquia Busger é crescer com os pés no chão. A rede deve finalizar o ano com 10 unidades. Hoje, são 3 unidades franqueadas e 2 próprias em operação e a terceira unidade própria deve entrar em atividade no mês de outubro.

*Busger Santana*

Rua Dr. César, 658 (próximo ao metrô Santana)