San Martin Franchising participa pela primeira vez da Franchising Fair Fortaleza

Uma das maiores feiras voltadas ao empreendedorismo do Nordeste, a Franchising Fair Fortaleza, acontece entre os dias 13 e 15 de maio, e já movimenta os empresários de todo o país e os futuros empreendedores da região. No último ano foi registrado um crescimento de 3,1% no número de micro e pequenas empresas no estado, o que soma um total de 461.388 empresas ativas no Ceará.

Com o cenário cearense propício para novos investimentos, muitas marcas já confirmaram sua participação na Franchising Fair Fortaleza. “Participaremos pela primeira vez da feira. O crescimento gerado nos últimos semestres pela região, tem chamado a atenção de muitas redes que já estão migrando para o Nordeste”, falou Carlos Alexandre Gomes, diretor executivo da San Martin Franchising, rede de franquias de seguros, que busca pela implantação de novas unidades da franquia na região.

Para a edição de 2016, a Franchising Fair Fortaleza receberá 140 marcas e espera 10 mil visitantes durantes os três dias de feira, com a expectativa de movimentar R$30 milhões em volume de negócios. “Estamos iniciando um trabalho extremamente interessante na região, pretendemos até dezembro implantar 12 unidades no Ceará”, disse Weverton Carvalho, gerente de expansões da San Martin Franchising, que destacou que o principal objetivo da participação da rede na feira é a visibilidade da marca, tornando a San Martin Franchising ainda mais conhecida, podendo gerar mais negócios nas diversas áreas de atuação da franquia (seguros, consórcios, financiamentos, expansão de franquias, entre outros).

Atualmente a San Martin Franchising oferece três modelos de negócios para quem quer se tornar um franqueado, a modalidade home, para quem quer trabalhar em casa, sem custos de abrir um escritório, a modalidade Office, para quem já possui alguma experiência e possui um capital para abrir um escritório e a nova modalidade shopping, onde o franqueado instala sua unidade dentro de um Shopping Center. “Vamos apresentar as três opções de negócios atuando como verdadeiros consultores, indicaremos o mais adequado para cada perfil de candidato”, salientou Carvalho.

Ao todo a San Martin Franchising possui 240 unidades franqueadas, 42 delas estão em atuação no Nordeste. “Atuamos com três másters (Salvador, Fortaleza e Aracaju), o que simplifica muito as operações nessa área, já que eles possibilitam uma proximidade maior da franqueadora e do franqueado”, disse o gerente.

Com o foco de expansão voltado para o Nordeste, a San Martin Franchising tem trabalhado mais do que expansão na região, mas também o dia a dia dos franqueados, com operações voltadas para o aumento de faturamentos das unidades franqueadas, fazendo com que a marca se fortaleça ainda mais. “Tratando-se da nossa primeira participação, estamos extremamente ansiosos e confiantes, pelos resultados e expectativas que estão se criando. Nosso objetivo é finalizar este ano com 80 unidades ativas no Nordeste”, finalizou Carlos Alexandre.

A Franchising Fair Fortaleza acontece entre os dias 13 e 15 de maio, no Centro de Eventos do Ceará.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!