Run More abre nova franquia em Passo Fundo e impulsiona presença da marca no Rio Grande do Sul

Indústria tem como expectativa inaugurar mais duas novas lojas no estado até final do ano

De acordo com dados do Governo do Rio Grande do Sul e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Passo Fundo tem mais de 200 mil habitantes e é a sexta maior economia no ranking do estado e a quarta no de empregos, com um PIB (Produto Interno Bruto) que ultrapassa R$10 bilhões.

Além disso, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2022 houve um crescimento de 35% da abertura de novas empresas no município, além do setor de franquias ter registrado alta de 9% no faturamento com mais de R$201,7 bilhões movimentados. Para 2023, o cenário nacional é de expansão em 10% do número de unidades em todo o país.

De olho no potencial de mercado da região, a Run More, marca de moda feminina esportiva e beachwear, anuncia a inauguração de sua sexta loja exclusiva. A unidade de Passo Fundo, localizada na Rua Benjamin Constant 611 esquina com a Rua Morom, traz a experiência e energia do universo Run More para a região. O posicionamento compõe o plano de expansão da marca, que atende todo o território nacional através de sua Loja Online, conta com lojistas em nove estados brasileiros e atende mais de 14 países em 5 continentes.

De acordo com Alexandre Dullius, Diretor da Run More, até o final do ano, a empresa tem como uma de suas metas inaugurar mais duas franquias no estado do Rio Grande do Sul, sendo uma na capital Porto Alegre e outra em Caxias do Sul.

“O projeto de franquias Run More visa o posicionamento e o fortalecimento da presença da marca. Um modelo em crescimento, que reforça a nossa identidade e propósito. No Rio Grande do Sul, entendemos que Passo Fundo é uma localização relevante, que vai nos aproximar de tantas clientes que já possuem uma história com o nosso produto. Poder compartilhar dessa vivência com elas, é o que dá sentido a tudo. Até o final de 2023, Porto Alegre e Caxias do Sul estão em nossos planos de expansão e ainda no estado mais quatro cidades estão no radar”, finaliza Dullius.