Pioneira em harmonização facial, a Royal Face visa a expansão para o Norte do País e apresenta seus modelos de negócios na próxima edição da ABF Expo Digital, entre os dias 22 a 24 de setembro. A marca do segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar oferecerá oportunidades de negócios para quem deseja empreender na Região, tanto no interior quanto nas capitais.
A feira de franquias online oficial da Associação Brasileira de Franchising (ABF) é um evento gratuito e 100% digital, acessível pelo link www.abfexpodigital.com.br. Esta é uma excelente oportunidade para conhecer a marca que revolucionou o segmento de tratamentos estéticos com o diferencial de oferecer condições facilitadas de pagamento, através do Carnê da Beleza, democratizando o acesso de todos com um atendimento de qualidade, eficiente e humanizado.
Dados da ABF indicam que a expansão em unidades de franquias no Norte do Brasil teve um avanço de 9%, com 5.009 pontos de venda (PDVs), no primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2019.
A Royal Face oferece mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais, com destaque para toxina botulínica, preenchimento e fios de sustentação, além de microagulhamento, lipo de papada, skinbooster, peeling, clareamento de melasma e secagem de vazinhos.
Fundada em Curitiba pela dentista Andrezza Fusaro em 2015 e associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2018, a rede possui três modelos de negócios: Slim, Standard e Premium.
O investimento inicial em uma operação da Royal Face é a partir de R$122 mil com um faturamento que pode chegar até R$ 2 milhões anuais, dependendo do modelo escolhido. a rede já realizou mais de 87 mil procedimentos, beneficiando mais de 100 mil clientes.
Com três anos de operação do Sul ao Norte do País, a Royal Face possui duas clínicas em implantação na região na cidade de Marabá (PA) e outra em Palmas (TO), juntamente com outras 49 unidades que em breve estarão em mais sete estados (BA, CE, DF, ES, MT, MS, PE). Atualmente a marca já possui 40 unidades inauguradas em todas as regiões do Brasil. A Royal Face espera ultrapassar 100 franquias em todo o País até o fim de 2020.
Como franqueadora, a Royal Face traz a qualidade também no apoio ao franqueado. A rede oferece todo o suporte para o negócio, com atuação junto ao seu parceiro para escolha do ponto, montagem da estrutura física, equipes, aprimoramento de vendas, atendimento, gestão do negócio, operação e planejamento comercial.
“O mercado de saúde e estética só cresce anualmente. Nosso modelo de negócio tem sido um sucesso, e essa confiabilidade é refletida no reconhecimento dos nossos parceiros. Hoje, 48% dos franqueados possuem mais de uma unidade da Royal Face. Todos os colaboradores recebem treinamentos em suas respectivas áreas, de forma contínua e com suporte diário. Garantimos, assim, a padronização dos serviços com um atendimento de alta qualidade”, finaliza Andrezza.
Ao entrar no site www.abfexpodigital.com.br e clicar na marca Royal Face, o visitante virtual terá acesso à equipe da franquia que estará disponível para apresentá-la em detalhes e tirar eventuais dúvidas. É preciso apenas que o visitante agende um horário na própria plataforma.