Ronaldo Academy inaugura nova unidade em Alagoinhas

A Ronaldo Academy – rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins – inaugura no próximo dia 10 de setembro sua nova unidade na cidade de Alagoinhas (BA). Esta é a primeira unidade da rede no estado.

E para celebrar a abertura da academia de futebol com os alunos, pais e amigos, a Ronaldo Academy Alagoinhas irá promover um evento festivo com a presença do Head Coach da Ronaldo Academy e ex-atleta profissional de futebol, Marcos Coelho.

No dia do evento, que se iniciará às 19h, os coordenadores e professores irão promover atividades de futebol com os alunos matriculados, além de apresentar todas as dependências da nova Ronaldo Academy ao público presente. Os alunos já matriculados na Ronaldo Academy Alagoinhas poderão levar um amigo para vivenciar toda a experiência da metodologia Be Phenomenal.

O franqueado João Moura será o responsável pela administração da unidade em Alagoinhas. Segundo ele, a meta é chegar a 150 alunos matriculados ainda este ano. “Nosso objetivo principal é disseminar a metodologia Be Phenomenal por toda a cidade, levando às crianças e adolescentes a evolução em todos os âmbitos das suas vidas”, explicou. A unidade conta com dois campos de futebol, vestiários, estacionamento e ampla área para entretenimento.

O Head Coach da Ronaldo Academy e ex-atleta profissional de futebol, Marcos Coelho, enaltece a inauguração da nova unidade da Ronaldo Academy. “É um grande orgulho e responsabilidade levar a metodologia fenomenal para os jovens de Alagoinhas. A população dessa importante cidade baiana poderá contar com a mesma metodologia de ensino que ajudou o Ronaldo a se tornar um craque dentro de campo e fora dele”, ressalta.

A Ronaldo Academy Alagoinhas irá funcionar na Arena Nacional Esportes, situada na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2ª Travessa – Alagoinhas Velha.