Rockfeller Language Center vai premiar alunos com viagens de intercâmbio para o exterior

Alunos da rede de ensino de idiomas Rockfeller Language Center têm a possibilidade de ganhar, em 2020, viagens de intercâmbio para Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Nova Zelândia, Argentina e Chile. Serão dois sorteios ao longo do ano dentro da promoção “Conquiste o mundo”, que teve início em 7 de janeiro e vai até o dia 22 de dezembro. A escolha da cidade ficará a critério do vencedor. Além das viagens, R$ 30 mil reais serão sorteados em prêmios para os alunos no decorrer do ano letivo.

A dinâmica da promoção é simples. Todos os alunos matriculados em qualquer curso da escola recebem um número da sorte. Em seguida, devem criar um cadastro no site da campanha e aí é só aguardar os sorteios que ocorrerão, mensalmente, conforme agenda descrita no regulamento .

“Pensamos nessa campanha para continuar motivando nossos alunos a investir no inglês como segundo idioma, algo importante para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um, além de atrair a atenção de novos alunos para a escola”, afirma André Belz, diretor da Rockfeller Language Center.

Mais chances de ganhar!

Cada aluno que indicar um amigo para estudar na Rockfeller ganha outro número da sorte para participar dos sorteios sempre que a matrícula for efetivada.