Rio de Janeiro recebe a quinta unidade da Los Paleteros

A partir do dia 07 de agosto, os moradores de São Gonçalo, município do Rio de Janeiro, poderão se deliciar com as famosas paletas mexicanas que caíram no gosto dos brasileiros. O São Gonçalo Shopping receberá um quiosque da Los Paleteros, que disponibiliza aos clientes mais de 25 sabores desta novidade, dividida nas categorias frutadas, cremosas, recheadas e premium.

A responsável por esta unidade será a empresária Fabíola Pullig, que decidiu apostar na segunda franquia da marca, após o sucesso de vendas no quiosque localizado no Plaza Shopping, em Niterói. Após mais esta inauguração, os cariocas passam a contar com cinco pontos diferentes no Estado para degustar estas delícias geladas.

Mousse de Maracujá:

Com 120g, o dobro de um picolé tradicional, as paletas mexicanas são vendidas em porção única e tornaram-se opções saudáveis aos consumidores, já que os produtos artesanais não contêm a adição de conservantes ou corantes químicos. Para se ter ideia, a marca utiliza morangos chilenos, doce de leite argentino e matérias-primas de qualidade para atender ao gosto requintado dos clientes. Recentemente, a Los Paleteros lançou os sabores romeu e julieta, maracujá e mousse de maracujá, sucesso de vendas nas lojas.

Além do Rio de Janeiro, a marca também está presente em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com esta inauguração, a rede passa a contar com 40 unidades no Brasil, entre lojas e quiosques. Até o final do ano, a franquia planeja contar com 62 pontos em funcionamento e expandir a atuação para o Espírito Santo e Mato Grosso, além do Distrito Federal.

Mais informações em http://www.lospaleteros.com.br/

Los Paleteros – São Gonçalo Shopping

Avenida São Gonçalo, 100 – Boa Vista – São Gonçalo – RJ

www.lospaleteros.com.br – www.facebook.com/LosPaleteros

Informações para a imprensa:

[email protected]

Economídia 

Marcela Baptista – (11) 96488-2265

[email protected]

Clique aqui para receber mais infomrções: http://www.mapadasfranquias.com.br/registro/newsletter