Rio de Janeiro recebe 8º restaurante Mania de Churrasco!

O setor de alimentação fora do lar é representativo e bastante importante para a economia brasileira. De acordo com pesquisa da GS&NPD, esse mercado movimentou, em 2018, cerca de R$ 205 bilhões. A dinâmica do mercado chamou a atenção de Fernando José Jamel. Economista formado pela UERJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), ele esteve no comando do próprio negócio, na área de segurança eletrônica, entre 2002 e 2019, quando veio a decisão de vender a empresa.

A partir de então, Jamel começou a pesquisar oportunidades de negócios e mercados prósperos. “Fui analisar alguns mercados e percebi que o segmento de alimentação fora do lar é sempre um dos últimos a ser impactado por crises econômicas e um dos primeiros a se recuperar. Sem dúvida, essa força do setor foi importante para a minha escolha e decisão”, avalia o novo franqueado da rede Mania de Churrasco !, reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte.

Jamel inaugura sua primeira operação do Mania de Churrasco !, no Rio de Janeiro, neste mês de dezembro. Seu restaurante está muito bem localizado na praça de alimentação do Shopping Metropolitano Barra, reconhecido por sua arquitetura inovadora e premiada por duas vezes. Essa é a 8ª churrascaria da marca a ser inaugurada no estado fluminense e a 76ª da rede, que deve chegar a 80 operações até o final de 2019.