Rio de Janeiro ganha mais uma loja Drive-Thru da Rede Bob’s

O Bob’s não para de crescer e expandir seus negócios. A novidade da vez fica por conta da loja Drive-Thru Camorim, que acaba de ser inaugurada no Rio de Janeiro. Localizada na Estrada dos Bandeirantes, n° 7205 – Camorim, a loja conta com 55 lugares e oferecerá uma experiência de consumo única, na qual os pedidos também poderão ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento.

Segundo Marcelo Tristão, Diretor de desenvolvimento da rede Bob’s, o Drive-Thru deve gerar mais de 20 empregos diretos e está preparado para atender pelo menos 5.000 clientes por mês. “Com essa inauguração, o Rio de Janeiro passa a contar com 257 pontos de venda do Bob’s e temos a expectativa de abrir mais 7 no Estado em 2020”, conta o executivo do Bob’s. “inclusive, no dia 4 de março, faremos um road show em Campos dos Goytacazes para atender investidores interessados em adquirir uma franquia Bob’s na região“, revela Marcelo.

Essa inauguração faz parte do plano de expansão da marca, que pretende crescer 10% em pontos de vendas em todo o Brasil.