Rio de Janeiro é a nova casa da franquia Fritos, oferecendo sabor e praticidade aos cariocas

A Cidade Maravilhosa já pode conhecer a Coxinha Maravilhosa no West Shopping! As praias cariocas ficarão pequenas quando a galera souber dessa novidade.

Pense em uma coxinha deliciosa. Agora, imagine a maciez de seu interior, cada pedaço deslizando suavemente pela boca. E, então, entregue-se ao sabor. Qualquer descrição que fazemos aqui, não chega nem perto do que realmente é a coxinha da Fritos.

Que “rufem os tambores”, pois a Coxinha Vulcão será o sucesso gastronômico da cidade. São diversos tipos de sabores especiais de Coxinhas Gourmet, entre outras receitas do cardápio.

A batata frita é outra paixão nacional e também é um dos destaques do cardápio. O seu comércio sempre foi atrativo no ramo alimentício, seja em restaurantes, bares, festas ou eventos infantis, pois, ninguém consegue resistir à essa delícia.

Os amigos Leonardo Evangelista e Rogério Sartori, que moram em Mirassol (interior de São Paulo) decidiram deixar o emprego formal para investir no próprio negócio. Compraram uma Kombi e assim surgiu a “Fritos”. Com o tempo, novos produtos foram sendo incluídos no cardápio e, atualmente, além da coxinha e da batata frita no cone, a franquia Fritos conta com uma diversidade interessante de produtos. Um dos produtos que mais chama a atenção é a exclusiva Coxinha Vulcão – deliciosamente explosiva com cobertura e mais de dez sabores.

“Era uma receita de família do meu sócio Rogério que nós resolvemos trazer para Fritos. Acredito que nosso público-alvo já está acostumado com a fartura de recheio e cobertura”, conta Leonardo Evangelista.

Hoje, a franquia possui mais de 30 unidades, algumas em funcionamento e outras em processo de implantação, bem como projetos internacionais em Cancún e Orlando.