Richard Stad, CEO da Aramis, estreia documentário e business class na plataforma meuSucesso

‘Tecido pela Ousadia’ conta a história do empresário que transformou a marca paulista em uma das maiores redes menswear do país

Richard Stad. Crédito: Thiago Bruno

Inovação no varejo e gestão integrada baseada em dados. Esses são os pilares do novo estudo de caso da escola de empreendedorismo meuSucesso que traz Richard Stad, CEO da Aramis, como mentor e mestre de aulas sobre varejo, marketing e gestão.

Através de conteúdos divididos em seis módulos, o CEO conecta a importância de ter uma estratégia de expansão consistente com a visão de transformar produtos em experiências únicas.

Além desse conteúdo, a plataforma traz também a participação de Galilei Nogueira, Mário Guimarães e Paulo Pereira, especialistas em Digital Marketing e planejamento de comunicação digital que complementam os ensinamentos trazidos pelo empresário.

Direcionado ao público empreendedor, para ter acesso ao conteúdo e materiais de apoio os interessados devem acessar a plataforma e fazer a assinatura.