Restaura Jeans inaugura nova operação em Moema

O bairro de Moema, localizado na região centro sul de São Paulo, receberá uma nova unidade da Restaura Jeans, no próximo dia 08 de outubro. A rede, que existe há mais de 26 anos, é líder no segmento de costura e customização, sendo considerada a maior franquia de soluções para o vestuário.  

A nova unidade é a segunda comandada pela biomédica e professora Cecília Perestrelo, que já é franqueada da rede: “Dez anos atrás parei de dar aula e decidi empreender. Meu marido era cliente da Restaura e, como já conhecia e aprovava os serviços, estudei o modelo de negócio da rede e decidi por abrir uma franquia em Santo Amaro. Com a primeira unidade consolidada, este ano a Restaura me fez a proposta de abrir uma segunda operação, e agora estaremos também em Moema”, disse.

A nova loja oferece serviços de costura, renovação de couro, customização de peças e tingimento profissional. Além disso, em todas as unidades, os clientes podem encontrar produtos destinados à limpeza e conservação de vestuário.

Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor de limpeza e conservação apresentou crescimento de 5% no primeiro semestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado. Esse aumento refletiu na Restaura Jeans não só como rede, mas também na possibilidade de expansão nos negócios dos franqueados. Atualmente, 30% deles opera duas ou mais unidades.

“Nossa perspectiva de crescimento para o segundo semestre é de 15%. Oferecemos todo o suporte que o franqueado precisa para expandir seus negócios e aumentar a lucratividade. Em algumas vezes, notamos essa possibilidade antes do próprio franqueado e propomos que ele adquira uma nova unidade”, diz Paulo Conrad, diretor executivo da Restaura Jeans.