A cidade de Londrina, no Paraná, iniciou o ano com a inauguração de sua quarta unidade Restaura Jeans. A rede existe há mais de 26 anos e foi eleita por três vezes, pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, como a melhor franquia no segmento de limpeza e conservação de vestuário do país.
“Já sou proprietária de outras três unidades da Restaura Jeans em Londrina. Adquiri a primeira quando ainda morava em São Paulo e fui demitida. Decidi ir para Londrina, onde mora minha família e o que me fez optar por uma franquia da rede foi o valor do investimento inicial, bem atrativo, além de já conhecer e aprovar os serviços”, comenta a engenheira química Ângela Zinhas, de 42 anos, responsável pela nova unidade.
A Restaura Jeans oferece serviços de costura, customização de roupas, tingimento profissional, renovação de couro e lavanderia. Além disso, a rede ainda conta com mais de 100 produtos diferentes para a manutenção de vestuário.
“A abertura da nova unidade me possibilitou sair de meu trabalho como tutora na Universidade Paranaense e me dedicar exclusivamente aos negócios”, complementa Ângela.
O setor de franquias registrou crescimento de 6,3% no terceiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período em 2017. Atualmente a rede realiza mais de 70 mil atendimentos.
“A Restaura proporciona o cenário mais próximo do ideal para que o franqueado possa expandir seus negócios e aumentar a lucratividade. Hoje, os multifranqueados já representam 30% da rede”, diz Paulo Conrad, diretor executivo da Restaura Jeans.