Restaura Jeans amplia atuação em Goiás

Rede de limpeza e customização de roupas inaugura primeira unidade em Aparecida de Goiânia

A região Centro-Oeste recebe sua sexta unidade Restaura Jeans. Localizada em Aparecida de Goiânia a nova loja é a primeira da cidade e abre as portas para o público no próximo dia 16. A rede com mais de 15 anos de mercado é líder no segmento de customização de roupas e acessórios e chega à região para atender a demanda de mercado por seus serviços.

Sou cliente da Restaura Jeans. Sempre gostei dos serviços de tingimento, costura e customização. Quando resolvi abrir meu primeiro negócio, pesquisei bastante e a Restaura Jeans sempre apareceu com resultados positivo, principalmente com o suporte ao franqueado e a diversidade de serviços”, comenta a assistente social Arminda Pereira Avelar, de 54 anos, que vai abrir a unidade em sociedade com o seu filho, o analista de sistemas Vinícius Avelar Oliveira, de 26 anos.

Segundo pesquisa da ABF – Associação Brasileira de Franchising, o segmento de serviços cresceu 8,5% no segundo trimestre de 2017 em comparação ao mesmo período do ano anterior, faturando cerca de R$ 4 bilhões. A Restaura Jeans também sente esse aumento e mensalmente realiza mais de 70 mil atendimentos.

A rede de franquias oferece uma gama variada de serviços ao cliente final, incluindo lavanderia, ajustes de costura em roupas novas, tingimento, renovação de couro e customização de peças usadas, além da venda de produtos destinados à limpeza e conservação de vestuário.

“O tingimento profissional já foi testado e aprovado pelos goianos. Aparecida de Goiânia representa a quarta unidade no estado de Goiás, e chega para atender toda a região”, finaliza Paulo Conrad, diretor executivo da Restaura Jeans.

Restaura Jeans – Aparecida de Goiânia

Endereço: Avenida Rio Verde, Qd 98, Lt 04 – Galeria Baima, Sala 01 – Vila São Tomaz

Telefone: (62) 3097-7097