RE/MAX Brasil oferece aulas virtuais gratuitas que podem ser acessadas por todo o mercado

O mercado imobiliário não está imune ao conselho para que evitemos circular, minimizando assim o risco de propagação do novo coronavírus. Ficar em casa tende a soar estranho ou até frustrante para quem trabalha no setor e está habituado a se deslocar constantemente. O período, contudo, pode ser utilizado para capacitação profissional à distância, na segurança do lar. É isso o que oferece a RE/MAX Brasil, que integra a rede que mais vende imóveis no mundo. E o melhor: sem custos.

A empresa está compartilhando cursos e treinamentos através de uma série de webinários (seminários pela internet). O conteúdo, transmitido ao vivo diariamente, é voltado não apenas aos corretores associados e franqueados das 361 unidades em operação no País, mas a todos os interessados, envolvidos ou não no negócio. A iniciativa visa contribuir com o mercado imobiliário brasileiro e reflete o lema de que “O segredo da RE/MAX é não ter segredo”.

Os webinários começaram em 20 de março e prosseguirão até o final do mês. Serão aulas de 1 hora, à tarde, com especialistas e facilitadores. “Agentes e franqueados da RE/MAX, além dos demais profissionais do mercado imobiliário, estão convidados a não deixar de aprender mesmo em um momento de crise”, afirma Peixoto Accyoli, CEO e Presidente da RE/MAX Brasil.