Reino Rural Franchising fecha parceria com Paulo Emílio e lança produto exclusivo para bovinos

Parceria vai até o final de 2023 com lançamento de produtos de suplementação voltados a touros

A Reino Rural Franchising – especializada em produtos agropecuários como suplemento nutricional animal e fertilizantes – acaba de firmar parceria com o empresário Paulo Emílio, que será o garoto propaganda da marca, além de utilizar os produtos da Reino Rural em sua companhia de touros.

Paulo Emílio é um visionário, referência como produtor rural e um dos tropeiros mais conhecidos no Brasil. Seus touros fazem muito sucesso nas arenas de rodeio, além de contar com gado em confinamento.

“A imagem do empresário se encaixa perfeitamente com o nosso perfil, que é fornecer produtos de excelência aos produtores rurais do país”, afirma Matheus Ferraz, diretor executivo da Reino Rural Franchising.

Produto exclusivo para touros

O primeiro produto lançado pela Reino Rural Franchising, assinado por Paulo Emílio, é a linha VeS Premium Touros, um núcleo mineral vitamínico destinado à complementação nutricional exclusiva de bovinos de corte e de leite em todas as suas fases de criação. Os touros de rodeio são atletas de alto nível, os quais passam por um rigoroso acompanhamento alimentar e são criados geralmente, em regime semi-intensivo.

“O animal é o que come, por isso é preciso tratá-los muito bem, com alimento de qualidade. É o que vai dar energia para ter um desempenho atlético. Nosso produto traz ganho de musculatura, força e explosão para esses touros que requerem mais energia”, enfatiza Ferraz.

Em breve, novos produtos entrarão no mercado com a assinatura do Paulo Emílio, especialmente a linha para bovinos. A parceria entre o empresário com a franquia Reino Rural será desenvolvida até o final de 2023.

“Estamos muito otimistas com mais esse passo da Reino Rural no mercado. Acreditamos que as vendas dos nossos produtos certamente aumentarão com o reflexo dessa parceria, unindo a qualidade do produto com uma imagem de um produtor nacionalmente conhecida”, finaliza.

A Reino Rural oferece produtos da linha de suplementação animal (bovinos, equinos, suínos e caprinos), bem como fertilizantes e corretivos do solo, trazendo o que existe de melhor no mercado nutracêutico, evitando perda de produtividade com estresse e/ou descarte do leite ou da carne devido aos resíduos.

Todos os produtos são certificados, pois são adicionados ao cocho em conjunto a qualquer nutrição oferecida aos animais (sal mineral, ração, etc.) dispensando o manejo cansativo ao produtor e estressante aos animais, com redução de custo e aumento de produtividade, sem riscos à saúde humana ou à saúde animal, diferentemente da nutrição convencional.

Este ano, a empresa agregou um novo produto direcionado ao homem do campo, a energia fotovoltaica, na qual o uso da placa possibilita uma economia de 95% na conta de energia.