Rei do Mate lança Copo Grafitado, com ilustrações de artista nacional

Os copos de 700ml, com as criações do artista Adriel Contieri, está em todas as unidades da rede pelo país

O Rei do Mate, maior casa de mate e uma das principais cafeterias do país, estreia com a coleção de Copo Grafitado, perfeito para levar para a todos os lugares. Como grande apoiador da arte e cultura nacional, os novos copos da rede trazem ilustrações do artista brasileiro, Adriel Contieri, e está disponível em todas as 310 lojas do Rei espalhadas pelo Brasil.

Com um design moderno e estiloso, o copo é perfeito para acompanhar os momentos mais importantes do dia a dia, ou também para presentear uma pessoa especial. O consumidor pode comprar apenas o Copo Grafitado, ou sair com ele cheio e saboreando as deliciosas opções de mate do Rei.

Com objetivo de promover uma experiência gastronômica nutritiva e saudável, a rede selecionou seis sabores irresistíveis. O consumidor pode escolher entre o mate puro, com limão, com guaraná, com menta, com groselha ou o sabor pirueta. O Copo Grafitado de 700ml, custa o investimento de R$19,90, sem a bebida, ou por R$24,90 com a bebida escolhida.

O Rei do Mate está presente em 19 estados brasileiros, e vende em média 3 pães de queijo por segundo, 1.800 copos de mate e 800 mil xícaras de café expresso gourmet e cappuccino por mês. A rede recebe cerca de 18 milhões de pessoas em suas unidades por ano.