Rei do Mate inaugurou quatro lojas em outubro

A Rei do Mate inaugurou quatro lojas no mês de outubro. As lojas foram inauguradas no Aeroporto Santos Dumont (RJ), Ilhéus (BA), Leroy Merlin Jaguaré (SP) e Leroy Merlin São Bernardo do Campo (SP).

Ao todo a rede integra mais de 340 lojas em todo Brasil, Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede, explica que a empresa tem mantido o ritmo de crescimento médio anual de 20 a 30 operações durante o ano. “Queremos manter nosso crescimento e expandir para outros estados, além do Rio de Janeiro e São Paulo. Também estamos investindo na abertura de unidades em mercados incomuns como faculdades, hospitais, dentro de lojas com o conceito Store in Store, e isso tem dado muito certo. ”

A Rei do Mate é considerada a maior rede de produtos à base de mate do país e uma das maiores cafeterias no formato franchising, com 20 milhões de atendimentos anuais nas mais de 85 cidades brasileiras, em que estão presentes.

Rei do Mate

A Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui, próximo a famosa esquina paulista das avenidas Ipiranga e São João. Esta primeira loja tinha cerca de 20 metros quadrados e conquistou os consumidores com sua receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro paulistano.

Por mais de uma década a Rei do Mate manteve lojas próprias, sete no total, todas em São Paulo, que ajudaram a mudar o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que ele fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a 100 – e café e pão de queijo foram incorporados ao cardápio.

Hoje a Rei do Mate conta com mais de 340 lojas instaladas em 17 Estados. Atualmente é a maior rede de produtos à base de mate do país e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias, no formato de franchising. Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos nas unidades da empresa.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!