Rei do Mate inaugura três novas unidades no RJ

Considerada a maior rede de cafeterias do país, o Rei do Mate, acaba de inaugurar mais três unidades no Rio de Janeiro, sendo duas na capital e a terceira no sul do estado. Parte de sua estratégia de expansão, as novas lojas foram abertas no Hospital Pan Americano, na unidade recém-inaugurada do Supermercado Mundial, da Barra da Tijuca, e no Campos Eliseos, em Resende.

Segundo Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate, o Rio de Janeiro é a segunda maior região em faturamento e número de unidades da marca. “O Rio é uma de nossas praças estratégicas. O consumidor carioca tem uma boa sinergia com o mate, e nós, do Rei do Mate, um carinho especial pela região”, afirma.

Com as inaugurações, além da Rede aumentar seu número de lojas de rua, ela amplia as unidades do modelo de negócios store-in-store (lojas dentro de outras lojas) e em locais diferenciados, principal foco de expansão da marca em 2018. “Estamos sempre buscando diferentes canais para expandir e chegar ao consumidor onde ele estiver, fazendo o Rei do Mate presente em diferentes momentos de compra”, acrescenta Nasraui.