Rei do Mate expande atuação no Brasil

A Rei do Mate, maior casa de chás do Brasil, inaugurou nos últimos dois meses três lojas localizadas no Supermercado Guanabara (RJ), Juá Garden Shopping (BA) e Shopping Buriti (GO). 

Além dessas inaugurações, a marca ainda apresenta outra novidade para as unidades espalhadas em todo Brasil. Até o mês de julho, toda a rede terá um programa personalizado, interativo e diferenciado de internet sem fio, o Uau-Fi.  Com a nova estratégia, a Rei do Mate estima aumentar o fluxo de seus clientes em 10% a 20% até o final do ano, saindo à frente da concorrência que utiliza o tradicional sistema de internet.  

O aplicativo ainda falará com os clientes por meio de pesquisas rápidas e dinâmicas. O objetivo é fazer marketing direto, entender o que o público acha da loja e se está satisfeito com o atendimento. O Uau-Fi ainda possui em seu site uma retranca que será muito bem utilizada pelo franqueado. Nela, será possível saber qual é a data de aniversário dos seus clientes e enviar e-mail marketing de feliz aniversário, conhecer o perfil de seus consumidores, quantidade de visitas efetuadas e horário de maior frequência, há quanto tempo o cliente não volta e outras informações. Esses dados são coletados automaticamente pela conexão do cliente na rede e podem ser gerenciados pelo empresário de forma extremamente simples. 

“ Nossa expansão também é originada dessa busca constante em reinventar-se. Pensamos em conjunto, focando sempre em nosso franqueado e consumidor final. Isso faz com que eles se sintam seguros e estimulados e nossos clientes bem atendidos e satisfeitos. ”, explica Antônio Nasraui, diretor de marketing e comercial da Rei do Mate.  

Essa busca incansável por novidades aliadas a estratégias de crescimento trouxe à marca um faturamento de R$ 250 milhões e 23 lojas inauguradas em 2015. No total, são mais de 336 lojas espalhadas em todo Brasil, presentes em 18 estados brasileiros e em mais de 80 cidades.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!