Redes de franquias participam da Semana do Brasil com descontos aos clientes

Com o intuito de movimentar a economia nessa terceira edição, algumas empresas vão estender a data para contemplar também o Dia do Cliente

Em alusão ao feriado da Independência, comemorado na próxima terça-feira (dia 07 de setembro), algumas redes de franquias estarão participando da Semana do Brasil 2021, também chamada como a Black Friday brasileira. Trata-se de uma grande ação promocional com descontos aos consumidores, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce.

O evento é realizado na Semana da Pátria, de 02 a 12 de setembro, porém algumas ações se estenderão até o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro. Conheça algumas redes que estarão aplicando essa estratégia para alavancar as vendas nesse período e fortalecendo sua presença no mercado:

DotBank

O primeiro banco digital no formato de franquia do Brasil preparou uma promoção para os clientes que adquirirem a maquineta para operações de cartão de crédito. Além do cliente poder disfrutar de taxas competitivas no mercado, ele ganha uma loja virtual DotBank com assinatura vitalícia do Plano Empresarial que custa aproximadamente R$100,00 (mensal). A rede quer estimular a entrada do novo produto do portfólio no mercado, atrelado à loja virtual que é fundamental para as empresas que querem tornar seu negócio híbrido, ou seja, o lojista atende na loja física, na rua e também tem um ponto comercial on-line que não fecha as portas. Os clientes que contatarem o DotBank neste período da campanha e firmarem contrato, terão uma economia anual aproximada de R$1.200,00. Caso o lojista queira operar com domínio próprio, fazer integração com o ERP DotBank ou colocar um gateway de pagamento, por exemplo, é necessário fazer um upgrade no produto e os custos devem ser solicitados ao comercial da rede.

Acquazero Eco Wash

Especializada em limpeza ecológica automotiva e home care, a Acquazero estará com um cupom especial para o app e também nas unidades dos mais de 500 franqueados espalhados nos quatro cantos do Brasil. A ação será direcionada apenas para o Dia do Consumidor, com 10% de desconto em serviços como polimento de faróis, limpeza ecológica, higienização do ar-condicionado, oxi-sanitização, e enceramento profissional. A ideia é presentear os clientes da rede na data dedicada a eles.

Orgânica Body&Spa

Rede de marca vegana de cosméticos e acessórios para corpo e banho, vai oferecer aos clientes duas promoções. Na compra de um oil cream mais o primer o consumidor ganhará um sabonete líquido. Essa composição de produtos custa R$ 194,98. A segunda promoção é para a linha de bodysplashs. Ao comprar dois desses produtos da linha coconut (com o custo de R$ 139,98) o terceiro é grátis. A promoção é válida para lojas físicas e virtual da marca.