Redes de franquias facilitam entrada de novos empreendedores

A escassez de oportunidades no mercado de trabalho, além dos cortes de juros reduzindo cada vez mais os ganhos na renda fixa, tem feito muitas pessoas procurarem novas maneiras de ganhar dinheiro e empreender tem sido uma das alternativas. Com modelos de negócios já testados e sem exigir conhecimento ou experiência no mercado escolhido, o franchising é a porta de entrada para muitos investidores, inclusive para aqueles que estão com a grana curta, pois muitas franqueadoras trabalham com parcelamento de investimento inicial. Com a facilidade no pagamento e prestando serviços em áreas que foram impactadas positivamente pelas mudanças de hábitos da população, causadas pelo isolamento social, separamos quatro marcas que apresentam resultados expressivos desde o começo da quarentena.

DinDin Pag 

Na rede de meios de pagamento DinDin Pag, o investimento inicial pode ser parcelado em 12 vezes de R$ 997,00. Lançada oficialmente em março deste ano, a rede já tem 30 franquias em operação.

CredFácil

Atuando no ramo de empréstimos e financiamentos, a CredFácil disponibiliza o modelo home office em 12 parcelas de R$ 1.490,00. De março para cá, a marca comercializou mais de 70 unidades.

RapidãoApp

A RapidãoApp, empresa de aplicativo de delivery, possibilita o pagamento da taxa de franquia em até 18 prestações no cartão de crédito ou em três vezes, direto com a marca. No segundo trimestre deste ano, a empresa já contabiliza mais de 60 novas operações.

É Seguro 

Seguros, consórcio, financiamento, crédito consignado, planos de saúde e odontológico, máquina de cartão, assistências 24h são os setores de trabalho da É Seguro, que divide em 12 parcelas os investimentos iniciais dos formatos loja e home office. De março para cá, a empresa já somou mais 23 unidades vendidas.