Redes da Halipar oferecem descontos e presenteiam clientes durante a Black Friday

Montana Grill, Griletto e Jin Jin fazem promoções para agradar paladares e bolsos dos consumidores

Três marcas da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) vão entrar na edição 2020 da Black Friday com ações e promoções para agradar o bolso e o paladar dos consumidores. Neste ano, a data mais aguardada do comércio, cada vez mais tradicional e consolidada no calendário nacional, será em 27 de novembro.

No Montana Grill, a promoção começa já na quinta-feira (26) e se estende até o domingo (29). Na compra de qualquer prato da linha “Grelhado Especial” (bife ancho, picanha, ribeye, bife argentino, picanha 2 fatias ou filé de frango, todos com acompanhamento), o cliente ganha uma porção de Fritas Montana Batata Doce Brasileira (130 g). A promoção será válida em qualquer loja do país, mas somente para pedidos realizados no balcão.

O Griletto, maior rede de grelhados do Brasil, por sua vez, selecionou três opções entre as mais pedidas de seu cardápio para a “Griletto Friday – para quem é apaixonado por Griletto”, e vai oferecer, na sexta-feira (27), 50% de desconto em algumas lojas, que podem ser consultadas pelo site https://www.griletto.com.br. Os pratos selecionados foram: Penne (com molho à escolha do cliente, entre bolonhesa, queijos e ao sugo); Filezinho de frango com purê (acompanha arroz, feijão, purê ou fritas e salada); Steak parma (acompanha arroz, feijão, purê e salada).

Já na Black Friday Jin Jin, a sobremesa será por conta da casa. Na maior rede de culinária fast-food asiática do Brasil, especialista no preparo de sushis, sashimis, yakisobas, temakis, bentôs, pokes, domburis, entre outras receitas, nas refeições acima de 300 g em seu tradicional buffet, acompanhadas de bebida, o cliente ganha uma banana ou abacaxi caramelados. A ação será válida somente no dia 27 de novembro, em todas as lojas Jin Jin espalhadas no Brasil.