REDEORTO promove campanha de implantes em Ribeirão Preto

Ação acontece na unidade do Centro, durante todo o mês de janeiro

A REDEORTO – rede de clínicas odontológicas presente em 18 estados e no Distrito Federal realizando mais de 2 milhões de atendimentos por mês – realiza durante todo o mês de janeiro uma campanha de implantes dentários para a população de Ribeirão Preto (SP), cidade sede da franqueadora. A ação tem como objetivo realizar centenas de implantes, em suas diversas formas. O valor do tratamento, no período, será bem mais acessível, podendo ser parcelado.

Os interessados podem ser atendidos na unidade do centro da cidade, localizada na Rua Visconde de Inhaúma, nº 574, de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Os implantes são estruturas que se assemelham à raiz do dente, posicionados cirurgicamente no osso maxilar. Além da boa aparência, o implante dentário traz a sensação ao paciente de possuir dentes naturais. Ele oferece mais facilidade ao comer e falar, uma vez que o pino fixado diretamente no maxilar mantém o implante preso. Ao impedir movimentações, permite ao paciente mais segurança para realizar as atividades cotidianas.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 39 milhões de pessoas usam prótese no país e 16 milhões já perderam todos os dentes. Na maior parte dos casos, o problema é a falta de atenção com a saúde bucal. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (Abimo), em 2019 foram comercializados 2,7 milhões de implantes no país.

Para Rubens Vergani Jr., fundador e CEO da REDEORTO, é uma excelente oportunidade para a população de Ribeirão Preto e região fazer uma avaliação da saúde bucal. “Os implantes dentários são transformadores, pois aumentam a estima do paciente, além de proporcionar conforto e confiança”, afirma.