Rede YES! Idiomas é a melhor franquia no segmento de Idiomas do Brasil

A YES! Idiomas acaba de receber o Troféu Cinco Estrelas da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN), figurando mais uma vez entre as melhores franquias do Brasil. O prêmio esse ano foi dado a 81 empresas, a partir de uma pesquisa conduzida pela Serasa Experian com franqueados de 410 redes. Além do Troféu, a YES! foi eleita a melhor do segmento de Ensino de Idiomas.

“O prêmio é mais uma confirmação da dedicação da YES! Idiomas para manter e melhorar sempre a qualidade da gestão dos negócios, independentemente dos percalços trazidos pela pandemia. Um reconhecimento importante da parceria permanente entre franqueadora e franqueados, visando os melhores resultados para nossos alunos”, afirma o presidente da rede, Clodoaldo Nascimento.

A YES! tem 49 anos no segmento de idiomas e iniciou o processo de franchising em 2006. Atualmente, a rede tem 173 unidades,

em 17 estados brasileiros. O investimento para abrir uma escola YES! é a partir de R$150 mil, com prazo de retorno de 18 a 24 meses. A rede não cobra taxas de royalties e de publicidade.