Rede Vó Alzira apresenta plano de expansão da rede em evento online

No dia 07 de agosto, sábado, a equipe da rede de franquias Vó Alzira vai transmitir ao vivo, através de seu canal próprio no Youtube, o maior evento online da marca, o Vó Alzira Day. Das 9h às 17h, membros da equipe e convidados vão contar um pouco sobre a história da marca, o que ela tem a oferecer e como está o mercado de varejo nos dias de hoje.

André Rodrigues, CEO da rede Vó Alzira, dará início ao evento falando sobre o plano de expansão, que está focado na abertura de mil lojas no país. “Para 2021, a meta é 120 novas franquias, entre as bandeiras Fábrica de Bolo Vó Alzira e Vó Alzira Café”, fala André.

Na sequência, o presidente da ABF André Friedheim vai falar sobre as vantagens e desafios do Franchising, como “um setor dinâmico, que propicia o acesso de empreendedores a marcas, know-how, conhecimento e capacitação, por exemplo, e que se reinventa e se fortalece ainda mais, preparando-se para a retomada e para o que virá”. Já o presidente e fundador da Praxis Business, Adir Ribeiro, vai abordar a cultura de excelência no varejo.

Membros da rede Vó Alzira, Victor Marques, Head de Operações, vai falar como alavancar o resultado do seu negócio através de um programa de excelência, enquanto Rodrigo Branco vai falar sobre a novidade da marca, o Vó Alzira Café, novo negócio que tem tudo para também ser um sucesso.

Luciana Freire e Renato Costa, da Escola Vó Alzira, ensinarão como empreender com apenas R$12. O Cenário Econômico brasileiro – tendências do varejo e consumo – será abordado pelo Analista de Varejo do BTG Pactual, Bruno Henrique. O CEO do IBPD, Luis Felipe Grossi, terá como tema o Marketing Digital para pequenos negócios.

Para descontrair um pouco, o comediante Gui Albuquerque comandará seu Stand up Commedy. No encerramento do evento, Luiz Costa, Chef da rede Vó Alzira, vai apresentar a nova linha de produtos salgados e doces da marca.