Rede Sirène Fish & Chips lança drive thru em Curitiba

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a maior preocupação da rede Sirène Fish & Chips foi preservar o bem estar social e a integridade de seus clientes e colaboradores. Dessa forma, o estabelecimento rapidamente se adaptou à nova realidade do mundo, apostando primeiramente no delivery. Agora, a marca acaba de lançar o primeiro drive thru de fish & chips de Curitiba.

Além de receber as delícias do Sirène na sua casa, os clientes podem passar na unidade da rede na Rua Pagu e pegar um lanche rápido e saboroso. O cardápio pode ser consultado pelo Instagram (@sirene_pagu) e os pedidos do drive thru podem ser feitos por meio do WhatsApp (41 99699-2393), de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h e das 18h às 21h, e aos sábados, apenas no turno da noite.

Após a solicitação, o pedido é levado até o carro em segurança por um dos funcionários do Sirène e o pagamento pode ser realizado por PicPay ou diretamente na maquininha de cartão. No Siréne, o público tem a oportunidade de saborear o incrível fish & chips que ganhou o país, servido em uma embalagem própria com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas. Além disso, o preparo pode ser acompanhado por várias opções de molhos autorais, entre eles tártaro, picante, mostarda e maionese. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips).