Rede pioneira no segmento, Spa das Sobrancelhas completa 10 anos

Com o conceito de embelezamento do olhar, centro de beleza é referência na excelência de serviços

O Spa das Sobrancelhas completa 10 anos como sinônimo do serviço design de sobrancelhas de forma orgânica. E não é por acaso. Além de pioneira, a rede é a líder do setor.

Criado em 2007, a partir da visão empreendedora do casal Marko Porto e Jane Muniz, a rede pertencente ao Grupo Beauty, já abriu mais de 400 franquias pelos 26 estados brasileiros, com cerca de 200 mil atendimentos por mês. Com o conceito de embelezamento do olhar e harmonia da face, o centro é, hoje, um dos principais do mundo especializados em sobrancelhas e referência devido à excelência no atendimento e nos serviços.

No ano passado, embora o país enfrentasse uma forte retração da economia, o Spa das Sobrancelhas, que entrou em 2011 para a rede de franchising, teve um grande crescimento: saltou de um faturamento de R$ 82 milhões, em 2015, para R$ 93 milhões, em 2016. Por conta do aquecimento desse mercado, os empresários acreditam que o momento é de oportunidade e já vislumbram um novo plano de expansão.

O Spa das Sobrancelhas conta com dois modelos de negócios: Unidade Essencial e Quiosque. Esse primeiro formato é uma loja, o investimento é a partir de R$ 99.990 e pode variar de acordo com o tamanho do espaço comprado. Nos quiosques, que têm foco nas vendas dos produtos e na possibilidade de experimentação dos mesmos, possuem valor de investimento a partir de R$ 110.000.

“Hoje, o Spa das Sobrancelhas é um negócio rentável em qualquer formato e local de implantação. Oferecemos alguns modelos de negócios para os franqueados. Os quiosques, por exemplo, são opção de baixo investimento e alta lucratividade. Desde o primeiro mês, o franqueado já opera com lucro, muito acima do seu ponto de equilíbrio”, afirma Marko Porto, co-fundador da marca e diretor executivo da rede.

A rede Spa das Sobrancelhas não é só mais uma empresa no mercado, ela se diferencia pelo tratamento especial oferecido aos seus clientes, conseguindo enxergar beleza em todas as coisas, reconhecer e projetar os diferentes olhares, valorizar o rosto e ressaltar a beleza das mulheres. Atualmente, a franquia é considerada uma das marcas mais promissoras do setor de franchising no país, o que se deve ao seu rápido crescimento.

Pioneirismo

Os sócios Marko Porto e Jane Muniz perceberam uma lacuna no mercado de beleza e lançaram os serviços especializados em sobrancelhas. Persistindo no investimento em Pesquisa & Desenvolvimento, criaram técnicas de visagismo facial e dermopigmentação, além do lançamento de produtos de beleza para o público feminino e masculino.

Serviços e produtos exclusivos

Como serviços, o Spa das Sobrancelhas oferece:

·         Avaliação gratuita;

·         Design das Sobrancelhas;

·         Coloração de Sobrancelhas com Henna;

·         Coloração dos Pelos das Sobrancelhas e Cílios;

·         DermoLev;

·         Design de Sobrancelhas com Linha Soft; 

·         Desondulação de Sobrancelhas;

·         Remoção de Pigmento;

·         Epilação de Buço com Linha Soft;

·         Epilação de Têmporas com Linha Soft;

·         Epilação Facial com Linha Soft;

·         Permanente de Cílios;

·         Revitale;

·         Dermolev Fio a Fio;

·         Megahair de Sobrancelhas;

·         Alongamento de Cílios Fio a Fio.

 A linha de produto do Spa é composta por 20 itens exclusivos, também vendida em todas as lojas da rede. A intenção até o final do ano é lançar mais 10 produtos, chegando a 32 sku’s. A linha foi especialmente elaborada para o embelezamento do olhar, estendendo o cuidado e o carinho com os olhos e a pele dos clientes até sua casa, promovendo, assim, ainda mais beleza e bem-estar.