Rede Oral Sin conquista por mais um ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising ABF 2023

A marca está no segmento de franquias desde 2009 e atualmente conta com 500 operações

O Selo de Excelência em Franchising ABF 2023 é o principal reconhecimento do setor e termômetro das relações entre franqueador e franqueado. A Oral Sin, recebe a conquista pela categoria Máster, reiterando a força da marca, sendo um reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados, eficiência nas operações, investimento em tecnologia e relação com os franqueados e parceiros.

Atualmente com 500 unidades presentes em todas as regiões do país, a marca é a maior rede de clínicas especializada no tratamento com implantes dentários do Brasil. São quase 20 anos de história e de lá para cá, a Oral Sin ampliou a presença no segmento de saúde, beleza e bem-estar, apostando no modelo de franquias. A primeira operação do sistema foi aberta no Paraná.

O ano de 2022 foi positivo para toda a rede que apresentou um crescimento acima da média nacional e pela primeira vez entrou no ranking das 50 maiores franquias do Brasil por unidades, segundo dados da ABF. Ocupando a 40ª colocação registou uma expansão de 24,5% no número de suas operações, além disso a rede teve um crescimento de 36% na sua receita de 2022 em comparação com o ano anterior, com um faturamento total de R$ 1 bilhão.

De acordo com CEO da Rede Oral Sin, o doutor Luiz Teixeira, o reconhecimento é fruto do comprometimento dos franqueados e colaboradores. “Estamos muito orgulhosos em ser mais uma vez agraciados com o Selo de Excelência da ABF. O mérito é de todos aqueles fazem parte desta família, excelentes profissionais que desejam constantemente fortalecer o nosso modelo de negócio, a odontologia em geral, aliás, não só crescer, mas progredir”, afirmou.