Rede odontológica premium da SMZTO, Oralsystem, inaugura primeira unidade franqueada

Ir ao dentista apenas para curar uma dor é passado, hoje o atendimento odontológico já está em um novo patamar. Com a proposta de oferecer tratamentos premium, a Oralsystem chega ao mercado com inspiração na metodologia do “Dentista das Estrelas”, Anderson Bernal, oferecendo harmonização facial aos seus pacientes por meio de diversos procedimentos, como preenchimentos e aplicação de toxinas botulínicas.

A primeira unidade franqueada da rede será inaugurada, no final de setembro, em Anápolis (GO). Com 32 anos de experiência, a dentista Cida Pina é a responsável pela abertura da clínica, que vai funcionar no endereço em que ela já atende há 20 anos – Rua Dona Doca, 33, Centro.

“Meu desejo é trazer inovação para o consultório, oferecer novos serviços e também ampliar o número de dentistas trabalhando, para conseguir atender mais pessoas. Para fazer isso, escolhi ter o respaldo de uma marca conceituada como a Oralsystem”, conta Cida.

A transformação do consultório particular para uma clínica multidisciplinar vai passar pela inclusão novas especialidades, como estética facial e aplicação de botox, além de uso de tecnologia para escaneamento e obtenção da medida exata dos dentes do paciente, e impressão 3D de lentes de contato sob medida, garantindo um resultado ágil e de excelência.

Todo o funcionamento da clínica é inspirado na prática de Anderson Bernal, dentista responsável pela repaginação do sorriso de personalidades como Belo, Diego Hypólito e do cantor Bruno, da dupla sertaneja Bruno & Marrone. Bernal transformou o atendimento odontológico em uma visita agradável, pontual e, especialmente, tecnológica para trazer satisfação imediata ao paciente, além da estética perfeita. Desta forma, a Oralsystem oferecerá ao mercado o mesmo know-how de atendimento de Bernal que, por meio de procedimentos de excelência e com recursos de última tecnologia, garante o sucesso dos tratamentos odontológicos.

Clínica Oralsystem – Anápolis

Endereço: Rua Dona Doca, 33, Centro – Anápolis (GO)

Telefone para contato: 33212452