Rede Mestre Cervejeiro.com é selecionada para o programa Scale-Up da Endeavor (PR)

Com mais de 3.500 rótulos cadastrados e presente em 18 estados brasileiros, a Mestre-Cervejeiro.com, referência no tema cerveja artesanal e hoje a maior do segmento no país, é selecionada para o programa Scale-Up da Endeavor, uma das maiores organizações de fomento ao empreendedorismo. O crescimento de 37% da rede Mestre-Cervejeiro.com registrado em 2017, com faturamento na ordem de R$ 24 milhões, reflete o bom momento que o mercado de cervejaria artesanal vive no Brasil e a credibilidade de Daniel Wolff, fundador da marca, sommelier de cervejas e juiz internacional de cervejas.

“Somos referência, tanto no Brasil como no exterior, por conta do formato de boutique de cervejas dos nossos pontos de venda, pela expertise que a rede tem sobre cerveja e também pelo nosso modelo de negócio”, certifica Wolff. “Agora, com participação ativa no programa Scale-Up, queremos compartilhar e ampliar essa experiência por meio de mentorias e da aproximação direta de perfis semelhantes ao nosso, o que nos proporcionará um ritmo veloz e expressivo no processo de expansão”, completa o executivo.

Segundo Wolff, participar do programa da Endeavor é um marco na história de empreendedorismo da rede Mestre-Cervejeiro.com, que contribuirá para inspirar outras pessoas com ambição de protagonizar um negócio competitivo, com rentabilidade e que apresenta comprovada possibilidade de crescimento.