Rede KFC chega a Campinas e inaugura duas unidades

A rede de restaurantes KFC (Kentucky Fried Chicken), uma das maiores do mundo e especializada em frango frito, acaba de abrir as portas da sua primeira operação na cidade de Campinas, interior de São Paulo. A loja está localizada na praça de alimentação do Parque Dom Pedro Shopping, no bairro Jardim Santa Genebra. Ainda no mês de maio, será inaugurada a segunda unidade na cidade, no Shopping Iguatemi Campinas.

“Estamos investindo na expansão de KFC e acreditamos que a rede chega a Campinas para reforçar a oferta de grandes marcas na região, além de ser uma nova opção gastronômica para os consumidores e fãs da marca”, diz Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum!Brands, grupo detentor da rede KFC.

A primeira operação, no Parque Dom Pedro Shopping, pertence à Yum!Brands e faz parte do plano da empresa de ter lojas próprias e oferecer todo o suporte necessário para as demais operações. “Em nossas unidades próprias, além de atender o público, testamos novos produtos e realizamos treinamentos de franqueados e funcionários, assegurando que toda a rede tenha o mesmo padrão de qualidade”, explica Dominguez.

A segunda unidade da cidade, que será inaugurada no Shopping Iguatemi Campinas, pertence ao franqueado José Henrique da Silva. “As expectativas são boas e tenho certeza de que será um sucesso. Os consumidores aguardavam uma loja KFC na região, o que nos dá ainda mais confiança de que estamos no caminho certo”, diz.

Com as duas inaugurações na região, a rede passa a ter 28 operações no Brasil, distribuídas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nos próximos três anos, a expectativa é abrir cerca de 100 lojas no país. O balde de frango é o ícone da marca e o carro chefe da rede, porém o KFC também oferece em seu cardápio, sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros e sobremesas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!