Os parceiros de negócios que comandam as lojas exclusivas JORGE BISCHOFF, em todas as regiões do País, estiveram reunidos em Gramado/RS para o Encontro Nacional de Franqueados da rede. De 29 de janeiro a 1º de fevereiro, os empresários foram recebidos pelo designer Jorge Bischoff, que assina a grife, e pela diretoria da companhia para quatro dias de atividades focadas em planejamento estratégico e capacitações em varejo, finanças e branding, além da celebração de resultados. Em 2018, na relação com o ano anterior, a média de crescimento no faturamento das unidades que integram a rede foi superior a 16% – o comparativo considera as franquias em operação desde janeiro de 2017. “Estávamos altamente preparados para os desafios do mercado, que não foram poucos. Assim, conquistamos excelentes avanços em gestão e em rentabilidade dos franqueados. Nossos esforços são de constante aperfeiçoamento do projeto para que sempre estejamos colocados entre os melhores sistemas de franquia do País”, apontou o CEO Jorge Bischoff.
A rede encerrou 2018 com 76 lojas, considerando suas unidades no Brasil e uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos. E a meta de expansão é alcançar o número de 100 operações até 2020. Para isso, as movimentações de novos negócios estão em andamento. São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina já estão confirmados como estados que receberão novas lojas exclusivas JORGE BISCHOFF ainda em 2019.
O Encontro Nacional de Franqueados da rede JORGE BISCHOFF 2019 foi realizado no Wish Serrano Resort & Convention, reunindo cerca de 120 pessoas, entre empresários e convidados, na charmosa cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, que também sedia uma das Lojas-Conceito da grife. Além das reuniões, palestras e workshops, o evento ainda teve o momento especial de premiação das franquias com os melhores desempenhos em 2018.