Rede Jin Jin planeja crescer 20% somente no Nordeste

Publicado em 03/08/2016 por Imprensa

Rede Jin Jin, uma das maiores redes de franquias de culinária oriental do País, marca que pertence a Holding Halipar, planeja intensificar sua presença no Nordeste, em especial na Bahia, onde a gastronomia é bastante procurada. Por lá, a rede já opera com três unidades, localizadas em Itabuna, Salvador e Camaçari, mas acredita muito ainda no potencial da região. Por isso, anuncia crescimento de 20% até o final do ano. Além de apostar no carro-chefe da rede, a bandeira Wok, que oferta pratos quentes da culinária chinesa, coreana, tailandesa e também japonesa, a franqueadora acredita no potencial do modelo mais enxuto, exclusivo da bandeira Sushi, especializada na culinária japonesa, o quiosque, que exige investimento a partir de R$ 200 mil. “Acreditamos que o novo modelo seja uma opção de investimento mais acessível para os empreendedores e que vem para atender um novo público consumidor, pois 95% dos pratos do cardápio são frios, o formato do atendimento é diferenciado e a os quiosques estão fora das tradicionais praças de alimentação”, relata Christiano Evers, diretor de marketing da Jin Jin. Neste ano já foram sete unidades comercializadas.


A Jin Jin Wok nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. Anos depois, outros sabores asiáticos foram incorporados ao cardápio com o intuito de levar uma culinária mais sofisticada para um perfil de público familiar. As unidades desta marca estão localizadas nas principais praças de alimentação de shoppings no Brasil e oferece refeições da cozinha chinesa, japonesa, coreana e tailandesa, tanto em buffet como à la carte. Em 2012, nasceu a segunda bandeira da franqueadora, a Jin Jin Sushi, esta especializada na culinária japonesa como sushis, sashimis, temakis e niguiris, atinge um público que busca uma alimentação mais rápida e saudável.  Todo este trabalho rende há 15 anos o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para a Jin Jin. Este ano, a marca recebeu também o selo de franquia cinco estrelas entre as cinco melhores marcas de alimentação do Brasil, segundo o ranking a Revista Pequenas Empresas Grande Negócios.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Expansão de franquias , Franquias , Franquias de alimentação , Jin Jin , Franquia de comida asiática , Jin Jin Sushi