Rede iGUi marca presença na Expo Franchising ABF Rio 2021

Com suas marcas iGUi, TRATABEM e Splash, franqueadora líder mundial no mercado de piscinas em PRFV levará todo seu know-how e diferenciais à primeira feira presencial oficial do setor de franquias desde o início da pandemia no País

A rede iGUi, formada também pelas lojas de piscinas Splash e pela TRATABEM – franquia pioneira no Brasil especializada em serviços de limpeza, assistência técnica, manutenção e venda de produtos para todos os tipos de piscinas -, leva todo seu know-how e diferenciais à Expo Franchising ABF Rio 2021 .

A primeira feira presencial oficial do setor de franquias desde o início da pandemia no Brasil será realizada entre 11 e 13 de novembro, no Centro de Convenções SulAmérica, na capital fluminense. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro, e organizado pela Dois Lados Eventos.

O público visitante terá a oportunidade de conhecer todo o portfólio de mais de 100 produtos da rede iGUi, maior fabricante e comercializadora de piscinas em PRFV do mundo, que conta com mais de 1.000 unidades distribuídas em 55 países por todos os continentes.

Entre as vantagens apresentadas pela rede aos investidores, a TRATABEM oferecerá condições especiais, tais como desconto na taxa de franquia para início das negociações na feira que marca a retomada do setor no País.

Recordes de vendas

Em 2020, ano marcado pela Covid-19, a iGUi mais que duplicou seu faturamento, alcançando mais de R﹩ 900 milhões em receita. E mesmo agora em 2021, a rede vem batendo seguidos recordes de vendas.

A gigante das piscinas foi beneficiada também pelo bom desempenho do próprio segmento de Casa e Construção. De acordo com pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento alcançou um crescimento de 41,8% em sua receita no segundo trimestre de 2021 comparado aos mesmos meses do ano passado. Fatores como a maior permanência das famílias em casa para manter o distanciamento social, a valorização do bem-estar, do lazer das famílias e dos próprios imóveis, com reformas e a instalação de piscinas também levaram ao aumento das vendas da iGUi. Segundo Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi, a expectativa neste ano é ultrapassar esse marco.

“Esse resultado recorde mais uma vez reafirma o excelente trabalho de máster franqueados, franqueados, seus colaboradores e todos os colaboradores da rede iGUi; o acerto das nossas estratégias de vendas, de valorização do e-commerce, das redes sociais, da intensificação da capacitação online dos nossos franqueados por meio da UniGUi, entre outras medidas que foram muito importantes nesse período de pandemia”, observa Sisson.

De acordo com Lilian Marques, diretora executiva da TRATABEM, “a feira da ABF Rio é sempre muito positiva para toda a rede iGUi, com alto percentual de fechamento de negócios. O mercado da região é bastante atraente e acreditamos que a melhora do ambiente de negócios estará refletida no evento. Estamos com excelente expectativa, como sempre”, ressalta. A franquia conta atualmente com mais de 130 operações pelo Brasil.