O modelo de lavanderias criado em Valência (Espanha) pelos empresários espanhóis Eloi Gómez, Adrián Lorenzo e Rubén Muñoz, foi replicado por meio de franquias em mais de 15 países com 1.200 franquias ativas. No Brasil, eles acabam de chegar a marca de 30 unidades entre os estados de SP, RJ, PE, PR, SC, RS, MG, BA e no DF.
De acordo com Eloi Gómez, CEO e co-fundador da Mr Jeff, o diferencial da empresa é a possibilidade do cliente ter, em apenas um clique, suas roupas lavadas e passadas em casa, com total segurança e rapidez na entrega. “A evolução do negócio surge da necessidade de oferecer a melhor solução aos usuários e tornar suas vidas mais fáceis, tendo tudo o que eles precisam por meio de uma solicitação no aplicativo ou pelo site”, explica Gómez.
Ele também afirma que o objetivo da rede é acompanhar o cliente em suas tarefas diárias, impulsionando o bem-estar das pessoas. “Somos especialistas na transformação digital de negócios tradicionais como a lavagem, secagem e passadoria de roupas, e também queremos expandir nosso know-how para outros setores e mercados. Inclusive acabamos de lançar o modelo de negócios focado no setor de beleza com serviços de cabeleireiro e manicure”, conclui o CEO.
Atualmente, o cliente que acessar o site ou o aplicativo da Mr Jeff, disponível para Android e iOS, pode solicitar também, além de serviços avulsos, planos mensais – PP, P, M e G. Sendo a partir de R$ 139,00 o PP (são 4 bolsas de roupas, em média 20 peças lavadas por bolsa), com delivery de retirada e entrega das roupas.