Rede de podologia inaugura segunda unidade no Maranhão

A Doctor Feet, a maior rede brasileira de serviços de podologia e venda de produtos ortopédicos, inaugura mais uma unidade no estado do Maranhão, desta vez no tradicional Shopping da Ilha, no bairro Cohama. A frente da nova loja estão as multifranqueadas Maria Inês Santos Carvalho e Luiza Carvalho. “Identificamos o potencial de consumo local e principalmente a demanda por este tipo de serviço, prestado de forma personalizada aos clientes. Esses foram dois pontos que nos levaram a investir em nossa terceira loja da marca”.

A nova franquia tem 106 m², sendo 32m² no primeiro piso e 74m² no andar superior e conta com cinco cabines de atendimento. Os clientes agora têm à disposição mais de 20 tratamentos, que vão desde os preventivos, como os tradicionais de podologia, reflexologia, hidratação, argiloterapia e manicure, como os corretivos, como remoção de calos e calosidades, unhas encravadas, fototerapia (micoses e frieiras), tungíase (bicho de pé), órteses, verruga plantares (olho de peixe). A rede também oferece uma linha completa de produtos médicos, ortopédicos, bem-estar e de cuidados para os pés, todos aprovados pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde.

Líder no segmento, a Doctor Feet realiza pesquisas de mercado para manter um mix de alta qualidade e inovação constante. Atualmente está em 14 estados e conta com mais de 80 unidades instaladas.