Rede de pelúcias investe R$ 120 mil em campanha para o Dia das Crianças

Para celebrar o dia das crianças, a rede de pelúcias personalizáveis Criamigos irá veicular uma campanha massiva durante todo o mês de outubro. O objetivo da ação é divulgar sua nova aposta da marca, as pelúcias surpresas Criamigos, que incluem sete opções de estampas (nuvens, corações, quadrinhos e outros) no corpinho do brinquedo, disponibilizadas em embalagens fechadas, que só podem ser vistas após a abertura do presente.

Para isso, a marca conta com um plano de mídia e marketing, desenvolvida pela agência CO>PHY, que inclui comerciais de 30’ que serão veiculados na Nickelodeon Brasil, peças publicitárias que contam um pouco mais sobre a coleção e serão divulgadas nas redes sociais da rede (Facebook, Instagram, Youtube e Tik Tok), além de materiais de apoio para o PDV. Ao todo, a rede investiu cerca de R$ 120 mil na campanha.

“As nossas pelúcias surpresas oferecem uma experiência a mais na hora de presentear, por isso, desenvolvemos essa campanha com diversos elementos e propostas para todos os pontos de contato com a nossa marca. Contaremos também com 30 influenciadores digitais cujo público-alvo são crianças e famílias, que nos ajudarão a espalhar nossa mensagem e a alegria que é ter um Criamigos”, pontua Natiele Krassmann, sócia fundadora da Criamigos.