Rede de limpeza corporativa aposta em certificado de garantia para comprovar bons resultados

Publicado em 19/02/2019 por Imprensa

A marca norte-americana JAN-PRO, presente no Brasil há sete anos, é a única rede que oferece garantia em caso de insatisfação dos clientes

Garantir uma limpeza consistente por meio de qualidade, tecnologia e inspeção. Esta é a base do serviço oferecido pela JAN-PRO, rede de franquias especializada em limpeza corporativa que atua no Brasil há sete anos. Sediada em Atlanta, nos Estados Unidos, a empresa iniciou suas atividades em 1991 com a proposta de atender locais, como cinema, academia, supermercados, universidades e escolas. Para comprovar seus bons resultados, a marca apostou em um Certificado de Garantia, inédito no País.

A ideia é simples: o documento garante ao cliente que o franqueado limpará as instalações conforme o combinado e que, caso qualquer problema relatado não seja solucionado em até um dia útil, será oferecida uma limpeza cortesia. De acordo com Renato Ticoulat Neto, diretor da Jan-Pro no Brasil, "o recurso reflete nosso compromisso com resultados mensuráveis e com um serviço da maior qualidade possível".

Compromisso com a qualidade

Todos os profissionais da JAN-PRO passam por um programa de certificação que tem duração de cinco semanas. Neste período, recebem orientações variadas, que vão desde como trabalhar com segurança em áreas públicas e como manter superfícies livres de bactérias até orientações a respeito das normas de segurança NR e regras da Anvisa e a importância do tempo de reação dos produtos químicos.

"Para reforçar o comprometimento de nossos profissionais e a qualidade de nosso trabalho, utilizamos a tecnologia JAN-PRO Technics, composta pelos produtos e equipamentos mais avançados no mercado de limpeza comercial", explica Ticoulat. Além de desinfetantes de categoria hospitalar, que garantem a eliminação eficiente de todos os tipos de bactérias superficiais, os franqueados utilizam itens como aspiradores costais que purificam 99,9% das partículas dos pisos e produtos químicos sustentáveis.

Por fim, Ticoulat destaca a utilização do sistema JAN-PRO Tracker, com o qual é feita a inspeção do serviço realizado. "Por meio dele, avaliamos em quais ambientes é necessário concentrar a limpeza e inspecionamos as instalações usando um aplicativo com até 50 itens de checagem, que permite que nenhum canto seja ignorado", diz.

Atualmente, a JAN-PRO conta com 350 franqueados espalhados por todo o País e espera que, até 2025, este número cresça para 2.000.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de limpeza , Jan-Pró