Otimizar tempo é objetivo urgente na vida moderna. Praticidade virou sinônimo de economia e qualidade de vida. E é exatamente com este compromisso que a startup espanhola de lavanderias, Mr Jeff, entra no mercado brasileiro e atua no país desde janeiro.
Além do plano de expansão ativo por todo o Brasil, outra estratégia é a parceria com empresas que estejam alinhadas com esse mesmo propósito e uma das escolhidas foi a Smart Fit. De acordo com a gerente de marketing da Mr Jeff para o Brasil, Ingrid Lambrecht, 16 unidades brasileiras da Smart Fit terão descontos de R$ 30,00 ou 30% em qualquer serviço de lavanderia da rede.
“Queremos ampliar o conhecimento da marca Mr Jeff e para isso nos associamos com uma academia nacional e internacionalmente conhecida. Sabemos que os usuários da Smart Fit têm muitas similaridades com o nosso perfil de consumidor e por isso fizemos essa parceria. Implementamos na parte cardiovascular da academia, como esteiras e bicicletas, um banner explicando o que é A Mr Jeff e com um desconto para que eles possam baixar nosso aplicativo e testar nossos serviços”, explica Ingrid.
Ela também afirma que o novo projeto mostra o impacto da marca Mr Jeff no Brasil e o crescimento da empresa frente ao mercado de lavanderias. Já são mais de 35 unidades no país e “isso mostra a consolidação da marca no mercado brasileiro”.
Na plataforma online e pelo aplicativo, disponível para Android e iOS, o cliente terá acesso a todos os modelos de planos mensais – PP, P, M e G. Sendo a partir de R$ 139,00 o PP (são 4 bolsas de roupas, em média 20 peças lavadas por bolsa), serviços avulsos e ele pode solicitar delivery de retirada e entrega das roupas.
As unidades que foram incluídas na parceria são nas cidades de Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Campinas (SP), Barueri (SP), Santos (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Canoas (RS) e Brasília (DF).