Rede de lavanderia pioneira na implantação dos serviços delivery chega em Cabreúva

A Quality Lavanderia, presente há mais de 20 anos no mercado, aumenta a oferta dos serviços agora na região de Cabreúva. Recentemente inaugurada, a primeira lavanderia da rede no município está localizada no bairro Jacaré, Rua São Paulo, 806- loja 06, a serviço de todos os clientes da região.

A proprietária Andrea Von Zuben notou a demanda por esses serviços no local e resolveu investir no negócio. “Lavanderia sempre esteve nas nossas vidas como clientes. Serviço de lavanderia é um segmento crescente pelas rotinas corridas de muitas pessoas e prestação de serviço é algo que nos identificamos muito”, comenta a franqueada que já possui uma unidade matriz da Quality Lavanderia no centro de Jundiaí.

As lojas Quality Lavanderia oferecem os serviços de limpeza a seco e à água, sendo ideal tanto para a limpeza de edredons, tapetes e cortinas, quanto para as peças mais delicadas ou de uso pessoal. E ainda artigos especiais, como tênis, pelúcias, carrinho de bebê, entre outros. 

“Dentre as vantagens de contratar o serviço de Lavanderia, queremos apresentar ao nosso cliente o diferencial da Quality, que vai muito além da alta tecnologia. Queremos proporcionar aos nossos clientes soluções para o seu dia a dia em uma relação de parceria. Almejamos em nossa região, ser a referência em cuidado e respeito com cada peça de roupas!”, conclui Andrea.