Rede de franquias Tutores realiza evento online para empreendedores em Recife (PE)

A rede de franquias Tutores – maior microfranquia brasileira de reforço escolar multidisciplinar – começa o ano com uma programação especial para franqueados em potencial de todo o país. A cada mês a marca promoverá o Franchise Day Tutores em uma cidade e/ou estado diferente. No dia 14 de janeiro acontece a primeira edição do evento online para Recife (PE) com o objetivo de esclarecer dúvidas e apresentar os diferenciais da franquia para os interessados em abrir um negócio próprio.    

Durante todo o dia, a rede disponibilizará horários para reuniões com o time de expansão, que contará com estudos do local em questão para auxiliar o candidato não somente a conhecer a rede, mas também para oferecer dados sobre o potencial da região e apresentar os detalhes do dia a dia da operação. “Nessa ocasião também podemos ajudar com simulações financeiras para identificar se a microfranquia é ou não um bom negócio de acordo com o perfil do investidor”, explica André Luiz, responsável pela expansão da Tutores no Brasil.     

O plano de crescimento da Tutores prevê ampliar a capilaridade para todo o território nacional. “Estreitaremos nosso contato com as pessoas interessadas em abrir uma franquia home based, abordaremos assuntos de interesse e nos colocaremos ao lado do empreendedor para colaborar com o processo de abertura da unidade. Acreditamos que muitos contratos possam surgir a partir desse trabalho”, afirma André.      

Para participar, os empreendedores podem fazer a inscrição gratuitamente pelo site e selecionar no painel de agendamento o seu horário.    

Em fevereiro, a equipe de expansão leva o Franchise Day Tutores para Maceió (AL).