A Max Sushi, rede que trabalha com a tradicional culinária japonesa, no sistema de self service por quilo, busca interessados em abrir franquias na região Sul. As capitais e principais cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul são as localidades que estão no foco da rede, que já possui uma unidade em Curitiba, no bairro Batel.
De acordo com estudo de 2014 do IBGE, o Brasil é o país ocidental com maior concentração de asiáticos e seus descendentes no mundo, com 1,5 milhão de pessoas de origem japonesa, número que cresceu 177% em dez anos. Segundo outra pesquisa, feita pela ABF (Associação Bras. de Franchising), no ano passado, as franquias de comida japonesa e asiática faturaram R$ 411,5 milhões, e este número deve se expandir em mais 10% em 2015.
De acordo com Jonas Máximo, diretor da rede, os números comprovam o sucesso que as receitas orientais fazem junto ao público brasileiro e por esta razão, a Max Sushi aposta em sua expansão na região e pretende abrir 15 unidades em todo o território nacional até 2016.
Sobre a Max Sushi:
100% brasileira, a rede nasceu na capital do estado de Goiás e hoje está presente em sete estados, atendendo a aproximadamente 60 mil clientes ao mês, trabalhando com foco nas classes B e C. As franquias da Max Sushi são destinadas a empreendedores que buscam um negócio de qualidade, mas com suporte da franqueadora, tanto na administração quanto na logística de transporte de alimentos. A rede Max Sushi trabalha com mix de produtos homologados, vindo de fornecedores que passaram por rigoroso crivo de qualidade.
Texto & Imagem
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito